LEI PAULO GUSTAVO

CADASTRO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE SENHORA DOS REMÉDIOS PARA EXECUÇÃO DA LEI COMPLEMENTAR Nº195, DE 08 DE JULHO DE 2022 – LEI PAULO GUSTAVO
A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo de Senhora dos Remédios inicia o cadastramento de artistas e profissionais de Arte, Cultura e Audiovisual, buscando facilitar os processos da Lei Complementar nº195, de 08 de julho de 2022, denominada Lei Paulo Gustavo.

Podem cadastrar membros dos setores: Associações Culturais, Artes Visuais, artesanatos, Cultura Afro-Brasileira; Danças; Literatura; Músicas; Patrimônio Histórico, Artístico e Cultural; Teatro; Culturas Tradicionais e Populares; entre outros.

Para realizar o cadastro é preciso fornecer informações como: dados pessoais, área de atuação cultural, ficha técnica, mini currículo e outras.

A Inscrição será realizada na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo, portando todos dados e documentos necessários.

Mais Informações:

Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esportes, Lazer e Turismo