Convite: 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de MG – Edição 2017

Secretaria de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo realiza atividades
gratuitas na 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais

O Município sediará, nos dias 26 e 27 de agosto, a 6ª Jornada Do Patrimônio Cultural de Minas Gerais.
Neste ano, o tema do evento será: “Outros olhares sobre o Patrimônio Cultural”.
A programação inclui apresentação do grupo Bandeira de Roça, Grupo de Capoeira Balança Brasil e Banda Musical Santa Cecília.

A Jornada acontecerá por meio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, o Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (IEPHA) e a Paróquia, através do Pe. José Julião.
O objetivo do evento é despertar o olhar, o interesse e o engajamento da população para a preservação do patrimônio material e imaterial.