Edital de licitação: Contratação de empresa para realização de concurso público e processo seletivo simplificado

EDITAL DE LICITAÇÃO
PROCESSO LICITATÓRIO N°. 90/2017
MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº. 51/2017

Constitui objeto da presente licitação a Contratação de empresa para realização de concurso público e processo seletivo simplificado, envolvendo todo o trâmite necessário desde a elaboração de edital até a divulgação dos resultados, bem como apoio técnico para formação de comissão e respostas aos questionamentos que porventura venham a existir, conforme relação de cargos, descrição, características, prazos e demais obrigações e informações constantes no Termo de Referência do ANEXO I deste edital, que dele faz parte integrante.

Clique aqui e visualize o edital:

EDITAL – empresa para realização concurso