Edital de licitação: Leilão das Barracas e Espaços Exposição 2017

EDITAL DE LICITAÇÃO

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 67/2017

MODALIDADE - LEILÃO Nº. 01/2017

A Prefeitura Municipal de Senhora dos Remédios, MG, torna público para conhecimento dos interessados que realizará licitação na modalidade de Leilão, tipo maior lance, com o objetivo de realizar autorização precária e onerosa de uso de espaço público para comercialização de produtos diversos na XXXVIII Exposição Agropecuária e XXXIX Desfile de Carros de Boi, que se realizará nos dias 19 a 23 de Julho de 2017, conforme descrição contida no item 1.1 deste edital, no dia 28 de Junho de 2017, a partir das 13:00 horas, na forma que preceitua a Lei nº. 8.666/93 e suas alterações a reger-se pelo que se segue:

01 – DO OBJETO:

1.1 – Constitui objeto do presente edital, autorização precária e onerosa de uso de espaço público para comercialização de produtos diversos na XXXVIII Exposição Agropecuária e XXXIX Desfile de Carros de Boi, que se realizará nos dias 19 a 23 de Julho de 2017.

Clique aqui e visualização o edital:

Edital de Leilão barracas exposição

Clique aqui e visualize os mapas:

Mapas