3º Encontro do Produtor Rural e 1º Encontro de Violeiros

Mesmo com chuva em alguns momentos, a festa foi um sucesso!

Foi realizado, entre os dias 19 e 21 de maio, o 3º Encontro do Produtor Rural e o 1º Encontro de Violeiros de Senhora dos Remédios, no Parque de Exposições Municipal.

Prefeita Municipal, Sônia Milagres, abre o ciclo de palestras do evento.

Apesar das chuvas, a participação dos produtores rurais foi evidente, com palestras explicativas muito elogiadas por estes.

Após a abertura, o Extensionista Agropecuário da Emater, André Luciano de Assis Gonçalves, fez brilhante trabalho de conscientização a respeito do “Meio ambiente e proteção das nascentes”.

Em seguida, foi a vez de Samuel Hilário, Analista Técnico, explicar a respeito das “Vacas Funcionais”.

Logo após, foi a vez da equipe do Engenheiro Agrônomo Marcelo Reimer falar sobre a “Qualidade da Silagem”.

As palestras foram encerradas por Joaquim Tomás Machado, o “Joaquim da Preta”, da localidade Mutuquinha, que falou a respeito da “Homeopatia”.

Um dos grandes destaques da festa, foi o 1º Encontro de Violeiros.

No sábado, foram três shows e no domingo, o grande dia, com nove excelentes shows, que emocionaram e fizeram o público cantar embalado com antigas canções da cultura sertaneja nacional.

A Prefeitura Municipal agradece aos os participantes, visitantes, barraqueiros, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e todos os envolvidos no planejamento e execução da festa!

Agradecemos a participação do Sindicato Rural, que abrilhantou nosso encontro com sua presença.