4º Campeonato de futebol de Campo da Com. Caeiros

Evento começou foi até o dia 26 de março.

No dia 05 de fevereiro de 2017 começou o campeonato de futebol de campo na Comunidade dos Caeiros.

Este evento chega a sua Quarta edição, iniciando-se em 1996 com a supervisão de Vadico e Nelci, com o grande time campeão – Dutras.

Em 1998  foi organizado pelo senhor Nelci e contou com o apoio do Marley, time campeão foi Caeiros.

Já em 2002 ficou na responsabilidade de Adalberto (Pamonha) Time campeão – Verona.

A ideia de organização foi através de um grupo de amigos, com o proposito de movimentar a comunidade nos dias de domingo. Hoje o campeonato esta sendo organizado pelos moradores da Comunidade Romário e Stefani, contando também com apoio do Nem do Trailer, um grande incentivador do esporte de nossa cidade.

Este evento tem a parceria da prefeitura Municipal, comerciantes Locais e Rádio Interativa FM.

Equipes Participantes (Caeiros, Coura, Vira Copos, Veteranos e Japão).

Está prevista a final do Campeonato para o dia 26 de março às 15h.

Venha prestigiar nosso evento!