Reunião para Elaboração de Projetos Comunitários

Aconteceu no dia 23 de Fevereiro de 2017 no salão de reuniões do NASF, em Senhora dos Remédios, uma reunião com os representantes do NASF, CRAS e Departamento de esporte municipal, com proposito da criação de projetos comunitários. Depois de muito estudo, ficou definido os seguintes Projetos:

Movimenta Escola, onde uma vez por mês iremos as escolas Estaduais do município atendendo crianças de 9 a 14 anos com palestras educativas e de qualidade de vida, após a palestra um dinâmica lúdica e esportiva ( Brincadeiras, Dança, Capoeira, Karate, Muay Thai e ginástica).

Caminhada e Corrida pela cidadania, este projeto conta com o apoio de voluntários da comunidade, amigos do esporte ( Rafael Da PMMG, senhor Isair do bairro da fabrica e o grande incentivador da corrida de rua, o amigo Botafogo. Esta atividade acontecera uma vez por semana para pessoas que queiram fazer uma caminhada ou corrida com o acompanhamento de um profissional qualificado do NASF.

Pelando Pela Vida, este projeto e a organização de Passeios ciclísticos com proposito de lazer e integração, este projeto conta com o apoio da galera do pedal de Senhora dos Remédios. Todos os projetos contam com a parceria da Prefeitura Municipal de Senhora dos Remédios, Supervisão Esportiva Municipal, CRAS,NASF e comunidade , além do grande apoio da PMMG, Rádio Interativa e comerciantes locais.