Reunião do Camp. de Futebol de Campo 2017

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Senhora dos Remédios -MG, é uma promoção da Prefeitura Municipal de Senhora dos Remédios, com apoio da Comissão Organizadora.

No dia 02 de fevereiro as 19h no salão de reunião centro de Referência de Assistência  (CRAS) Senhora dos Remédios MG aconteceu a reunião para a organização do Campeonato Municipal 2017 de Senhora dos Remédios. A reunião foi dirigida pelo Senhor Marcelo Moreira, supervisor Municipal de Esporte, onde foi apresentado aos dirigentes de times e atletas convidados a comissão organizadora e disciplinar do evento. Evento este que tem o proposito de integração social e valorização do esporte em nosso município. Logo em seguida foi explanada a formatação do campeonato para todos os interessados a participarem do grande evento esportivo. O campeonato esta com data prevista para dia 09 de abril e conta com a participação de varias equipes, que representam as comunidades do município.